Últimas Notícias »


Aposentados 27/10/2023 11:41:10 » Por

Encerramento do XXVII CNAPI reelege diretoria da COBAP para o quadriênio 2023-2027 e elege Miss e Mister Brasil COBAP


Compartilhar no WhatsApp

 
 
✅ O encerramento do XXVII Congresso Nacional dos Aposentados, pensionistas e Idosos, realizado na quarta-feira (25), no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), consolidou a união do movimento nacional como instrumento fundamental para o fortalecimento e conquistas de direitos do segmento.
 
Durante a manhã foi realizada assembleia geral para prestação de contas da COBAP e os delegados elegeram por unanimidade a chapa única, encabeçada por Warley Martins Gonçalles. Com toda a diretoria ao lado, o presidente Warley afirmou, durante pronunciamento de posse, que o reconhecimento da entidade só é possível graças à atuação conjunta com os diretores e com toda a equipe da COBAP.
 
“O trabalho da COBAP só é possível porque realizamos de forma conjunta. Agradeço a toda a diretoria, funcionários e também às federações e associações que são os pilares que sustentam a forte estrutura que se tornou a COBAP. Obrigado pela confiança e vamos juntos”, disse o líder da Confederação. 
 
Na oportunidade Warley fez questão de agradecer também a parceria fundamental da FEAPESC, federação anfitriã do XXVII CNAPI. “Agradeço a dedicação e empenho do Iburici Fernandes e de toda a comitiva de Santa Catarina, que fizeram do XXVII CNAPI um marco de beleza e união na história do movimento nacional dos aposentados”, disse.
 
No período vespertino reuniões importantes também ocorreram. A Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas (Cnaps), parceira da COBAP na luta por direitos, também elegeu nova diretoria. Em seguida, os diretores eleitos da COBAP se reuniram para a definição das próximas agendas de trabalho em Brasília (DF) e nos estados.
 
 
Miss e Mister Brasil COBAP
 
▶️ A noite de encerramento foi abrilhantada com o já consagrado concurso de Miss e Mister COBAP, que revelou a beleza da diversidade do Brasil com representantes de Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Durante a apuração dos votos ao congressistas foram presenteados ainda com a peça teatral A Encomenda, peça autoral da Asaprev-Concórdia (SC), que reforça a importância do exercício artístico para o bem estar da maturidade.
 
         O concurso, que reforça que a beleza e a simpatia ultrapassam gerações e estão presentes também na maturidade da vida, elegeu como Miss Brasil COBAP a cearense Nélia Borges e, como Mister Brasil COBAP, o carioca Sidney de Paula. Como Miss Simpatia COBAP foi eleita a representante de Santa Catarina, Nair Goulart.
 
  Os presidentes Warley Martins e Iburici Fernandes; e as respectivas e atuantes primeiras-damas Irma Nery Martins e Marisa Fernandes, homenagearam os vencedores com flores após a passagem das faixas. A apresentação da banda Wave Trio animou a noite de despedida do evento, que finalizou na última quinta-feira (26), com o retorno dos congressistas aos seus estados. Nesse dia, as redes e grupos da COBAP foram alimentados de muitos agradecimentos, alegrias e desejos de reencontros.
 
📍 Fique ligado!
 
#cobap #feapesc #aposentados #pensionistas #idosos #santacatarina #florianopolis #xxviicnapi



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cobap − Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas
ST SHCS CR QUADRA 507 BLOCO A LOJA 61 - ASA SUL - BRASÍLIA / DF CEP 70.351-510
Fone: (61) 3326-3168
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Site: www.cobap.org.br | e-mail: cobap@cobap.org.br

Cobap - Copyright ® 2015, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved

Desenvolvido por Maquinaweb