Últimas Notícias »


Aposentados 23/2/2021 8:34:14 » Por

Lideranças da FEAPESC e da COBAP tratam sobre recadastramento das associações com Senador Jorginho Mello


Compartilhar no WhatsApp

 
 
📰 A missão de garantir o pleno funcionamento das associações de aposentados, pensionistas e idosos filiadas à COBAP, movimenta lideranças da categoria em todo o país. No início da tarde desta segunda-feira (22), uma comitiva formada por lideranças da FEAPESC e da COBAP esteve no gabinete do senador Jorginho Mello, em Santa Catarina (SC), para tratar sobre a extensão do prazo para a revalidação dos associados às entidades filiadas.
 
O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes e o Secretário Geral, João Osmar Pacheco, levaram ao senador uma cartilha, contendo fotos e informações sobre o trabalho fundamental realizado pelas entidades de Santa Catarina voltado para a saúde e a qualidade de vida dos aposentados e idosos catarinenses.
 
Representando a COBAP, o Secretário Geral, Luiz Legñani e a diretora de Comunicação e Relações Públicas, Maria Salete Burigo, reafirmaram que esse é um compromisso das associações filiadas à Confederação em todo o Brasil. “As associações representam um amparo para a população idosa, pois têm um olhar especial para essa camada da população. Sabemos das necessidades e trabalhamos em benefício dos aposentados, pensionistas e idosos”, afirmou Maria Salete Burigo.
 
As lideranças ressaltaram ainda que, apesar de considerarem justa a revalidação, o prazo é curto e o momento de pandemia requer como prioridade a saúde dos associados, que representam o grupo de maior risco para a Covid-19. “Não podemos exigir que os associados se exponham antes de serem vacinados e, portanto, é de extrema necessidade que tenhamos um prazo maior para a revalidação”, ressaltou Legñani.
 
O presidente da FEAPESC também entregou ao senador um Ofício assinado por ele e pelo presidente da COBAP, Warley Martins, contendo todas as argumentações em defesa da extensão do prazo da revalidação, levadas pela diretoria executiva da COBAP em reunião realizada no último mês. 
 
Admirado com o trabalho realizado em prol dos idosos nas associações, o senador Jorginho Mello considerou justa a demanda da FEAPESC e COBAP, vai avaliar a questão e conhecer mais de perto as entidades de Santa Catarina.
 
 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS


3/3/2021 9:49:29
Aniversariantes de março

Cobap − Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas
ST SHCS CR QUADRA 507 BLOCO A LOJA 61 - ASA SUL - BRASÍLIA / DF CEP 70.351-510
Fone: (61) 3326-3168
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Filial
Telefone: (11) 3361-2098
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Filial
Telefone: (81) 3132-8336
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Site: www.cobap.org.br | e-mail: cobap@cobap.org.br

Cobap - Copyright ® 2015, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved

Desenvolvido por Maquinaweb